A diretoria do São Paulo espera uma resposta do Napoli sobre o pedido de empréstimo feito pelo atacante Eduardo Vargas. O clube quer o jogador por um ano e meio e ofereceu uma quantia em dinheiro para conseguir a liberação – o valor não foi revelado pela cúpula do departamento de futebol. O clube também está próximo de Wallyson, ex-Cruzeiro.
O Tricolor está confiante no acerto em virtude do desejo do jogador em atuar no clube. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, Vargas manifestou a seus representantes que o São Paulo é sua primeira opção, já que assim poderia tentar recuperar o prestígio que tinha no Universidad de Chile e ficar mais próximo das convocações para a seleção de seu país.
- O que nós sabemos é que o jogador quer o São Paulo. Isso conta muito para o acerto – acrescentou o dirigente.
No fim de novembro, o empresário Cristián Ogalde, o mesmo que levou Vargas para o Napoli, visitou o CT da Barra Funda para conversar com a diretoria e levar a proposta aos italianos. Ele chegará com o status de ser o substituto imediato do ídolo Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain.
05/01/2013 POSTADO ás 14:20
Blog: www.marquinhosserrolandia.com
e-mail / Msn: marquinhoserrolandia@live.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário