O jogo é válido pelo Grupo J e ainda nesta quarta-feira vão se enfrentar Mogi Mirim e o Monte Azul Paulista, que bateu o ABC, por 2 a 1, na rodada inaugural.
De cada grupo se classifica o campeão e mais sete melhores colocados em segundo lugar, independente de grupo. Para o treinador Carlos Amadeu, na estreia, o Vitória foi muito infeliz. Apesar de ter enfrentado um adversário qualificado, o rubro-negro comandou as ações, colocou três bolas na trave e esteve na frente do marcador e cedeu o empate. “O Mogi Mirim foi vice-campeão paulista em 2011 e ano passado voltou a fazer boa campanha.
É uma equipe muito boa”, comenta o coordenador das categorias de base do Vitória, João Paulo Sampaio. Amadeu não escalou oficialmente a equipe, porém, a tendência é que repita a formação inicial do jogo passado.
Neste caso, o Vitória atuaria com: Ruan; Guilherme, Matheus, Josué e Júnior; Edson, Gabriel Soares, Welison e Mauri; Marcone e Agdon. A 44ª edição da tradicional competição organizada e promovida pela Federação Paulista de Futebol e oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, reúne 100 clubes na primeira fase, distribuídos em 25 grupos com quatro equipes cada.
A competição é disputada em seis fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta (semifinal) e sexta (final). A decisão será no dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo comemora aniversário de 459 anos.
COLABORAÇÃO: ÁLETE MENESES
09/01/2013 POSTADO ás 10:10Blog: www.marquinhosserrolandia.com
e-mail / Msn: marquinhoserrolandia@live.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário