Ainda sem novidade em termos de contratação, o Flamengo deu prosseguimento ao começo de pré-temporada com trabalho físico no gramado do Ninho do Urubu. Dorival Júnior e os preparadores trabalharam com uma equipe de 24 jogadores no campo, sendo que Camacho, que se recupera de cirurgia na artéria vertebral, fez atividade à parte. Ainda fica nítida a conhecida carência que o time tinha em 2012, com a falta de homens de criação. E, agora, também necessidade de reforços para as laterais.
No grupo que correu no gramado na manhã deste sábado, apenas Cléber Santana e Thomás são meias de origem. No ano passado, depois de tentativas frustradas de contratar um camisa 10 - Diego e Riquelme foram algumas das cartadas -, o time se ressentiu dessa ausência.
Adryan e Mattheus, que também figuram entre os profissionais, estão com a seleção brasileira que disputará o Sul-Americano sub-20, a partir do dia 10, na Argentina. Os dois seriam outras opções para o meio-campo.
Com a renovação de contrato até o fim da temporada, Léo Moura, que atuou algumas vezes no meio-campo na temporada passada, voltará para a lateral direita. Sem reserva para a posição, João Felipe, dos juniores, foi integrado ao profissional.
COLABORAÇÃO: ÁLETE MENESES
05/01/2013 POSTADO ás 14:10Blog: www.marquinhosserrolandia.com
e-mail / Msn: marquinhoserrolandia@live.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário