Caio Junior ainda não pode contar com todos os jogadores do elenco. No primeiro tempo o coletivo foi disputado de forma corrida, com boas jogadas e velocidade. O treinador parou a atividade por poucas vezes e justificou.
- A intenção é dar ritmo aos jogadores e, por isso, deixei o treino correr. O primeiro tempo foi muito bom – disse Caio Junior.
No segundo tempo, o treinador fez duas substituições e mudou a cara do time. A principal alteração foi a entrada de Marcelo Nicácio. O atacante foi elogiado pelo treinador e praticamente garantiu a sua permanência no grupo, uma vez que era sondado pelo Paysandu. Caio também justificou a queda de ritmo do coletivo na etapa final.
- Estamos em uma pré-temporada, treinando forte e é natural que os jogadores sintam. Já o Nicácio vem treinando muito bem – disse o treinador.
Caio Junior escalou o time titular com Deola, Léo, Gabriel, Reniê e Iuri; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Arthur Maia e Leilson (Marcelo Nicácio); Marquinhos (Mineiro) e Lúcio Maranhão.
O volante Michel, recuperado de uma lesão na coxa, deu voltas ao redor do gramado. O zagueiro David Braz, recém-chegado, e o atacante Dinei treinaram com o assistente da preparação física, Júlio Sacramento. Já o lateral-direito Nino seguiu o seu trabalho especial na fisioterapia, enquanto Fernando Bob seguiu o tratamento de um estiramento muscular.
Nesta quinta-feira, o Vitória vai trabalhar em dois turnos. No sábado, o Rubro-Negro disputa um jogo-treino contra o Botafogo, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano.
10/01/2013 POSTADO ás 12:15
Blog: www.marquinhosserrolandia.com
e-mail / Msn: marquinhoserrolandia@live.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário