sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Pé de Serra: Dois filhos do ex-jogador Ubiratan vão jogar no futebol paulista
Dois garotos, Natan Santos de Souza, de 16 anos, e o seu irmão mais velho, Luiz Ubiratan Santos de Souza, 20, deixaram a terra natal, Pé de Serra, para tentar a sorte no futebol paulista.
Ao chegaram no território paulista, cada um se apresenta em clubes diferentes. Natan está indo para o Grêmio Baruerí, que recentemente foi rebaixado para série C do Campeonato Brasileiro, enquanto que o seu irmão Luiz Ubiratan defenderá as cores do América Brasiliense, que irá disputar a Aérie A3 do Campeonato Paulista, equivalente à Segunda Divisão do Campeonato Baiano.
Luiz Ubiratan já teve passagem por outras equipes do estado de São Paulo, como o Desportivo Brasil de Porto Feliz, e Ferroviária de Araraquara. Aos 20 anos, ele tem uma característica de jogo completamente diferente do irmão, que tem 16. Meia-esquerda de origem, tem boa visão de jogo e chuta bem de longa distância.
Já Natan é extremamente veloz, oportunista e cadencia bem o jogo com trocas de passes envolventes. “Por um lado, me sinto completamente feliz em poder desempenhar meu trabalho, cumprir meu destino, que é de jogar bola, mas não será tarefa fácil separar do meu irmão, deixar meus pais, amigos e viver uma realidade totalmente diferente daqui”, comentou Natan Santos à reportagem do Interior da Bahia sobre o seu futuro a partir de 2013.
Aliás, o talento dos garotos não veio por acaso. Ambos são filhos do ex-jogador do Esporte Clube Jacuipense, Ubiratan, que atuou também no Fluminense de Feira de Santana e Galícia.
Para dona Marilúcia de Jesus, mãe dos dois garotos, será muito doloroso conviver longe dos filhos. “Será uma adversidade difícil de contolar, mas torço pelo sucesso dos meninos”, disse.
COLABORAÇÃO: ÁLETE MENESES
14/12/2012 POSTADO ás 15:30
Blog: www.marquinhosserrolandia.com
e-mail / Msn: marquinhoserrolandia@live.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário