segunda-feira, 19 de novembro de 2012

‘O Bahia só é o Bahia por causa da torcida’, diz Jorginho


No triunfo do Bahia sobre a Ponte Preta, neste domingo, o destaque não esteve dentro das quatro linhas. O mais reverenciado não foi Neto, autor do gol, ou o goleiro Marcelo Lomba, que segurou o ataque paulista. Quem mais recebeu elogios foi o torcedor.

Com 24.004 pagantes, a torcida fez a diferença na arquibancada. No segundo tempo, quando o time estava mal, o torcedor se animou na arquibancada e empurrou a equipe na busca pelos três pontos. Ao final do jogo, os jogadores reconheceram o apoio e o técnico Jorginho foi além:

- Com uma torcida dessa, que empurrou para fazer o gol, não tinha como dar errado. Parabéns aos jogadores e a torcida, que ajudou o Bahia a ganhar. O Bahia só é o Bahia por causa da torcida e das pessoas que aqui jogaram. É inadmissível uma torcida como essa ficar fora do melhor do futebol brasileiro – opinou.

O treinador ainda lembrou que o Tricolor terá mais um jogo decisivo em casa na luta contra o rebaixamento. No domingo, o adversário será o Náutico, também em Pituaçu. Em caso de triunfo, o Bahia estará garantido na Série A do Brasileiro para o próximo ano.

- Não preciso nem chamar o torcedor. O torcedor do Bahia é maluco por natureza pelo Bahia. Tenho que agradecer o que eles estão fazendo pelo time e o respeito que têm por mim – finalizou Jorginho.


COLABORAÇÃO: ÁLETE MENESES
19/11/2012 POSTADO ás 21:40
Blog: www.marquinhosserrolandia.com
e-mail / Msn: marquinhoserrolandia@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário